Adolescente de 16 anos morre atropelado por ônibus no Buritis, em BH

adolescente morre atropelado
O acidente, envolvendo um ônibus da linha 8203 (Buritis/Renascença), ocorreu na avenida Mário Werneck, na região Oeste de BH (CBMMG/Divulgação)

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um ônibus da linha 8203 (Buritis/Renascença) na tarde desta sexta-feira (5). O acidente ocorreu na avenida Mário Werneck, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida debaixo do ônibus com grande perda de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também acionado para a ocorrência, constatou o óbito do jovem no local.

À reportagem, a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) informou que “as causas do acidente serão apuradas na perícia a ser realizada pela Polícia”. Já a Polícia Civil informou que esteve no local para “coletar vestígios que irão compor a investigação que apura a causa e circunstâncias do acidente com vítima”.

“O corpo do adolescente, de 16 anos, será encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquete para exames de necropsia. A ocorrência encontra-se em andamento”, acrescenta a corporação.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários