Adolescente é detido em perseguição com cães após assaltar ônibus em Contagem

Foto: Tiago Ramos/Reprodução

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite dessa quinta-feira (21), após assaltar um ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem estava com um comparsa que conseguiu fugir. Ele foi localizado em uma perseguição com cães farejadores.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais faziam ronda pela região quando testemunhas informaram sobre o assalto à mão armada. Diante da presença dos militares, os dois rapazes desceram do coletivo da linha 2730, que faz o trajeto para a Estação Diamante via bairro Fonte Grande, e correram para dentro de um matagal.

O adolescente detido sofreu ferimentos leves ao correr pelo local. Ele recebeu atendimento e foi levado junto com um responsável para a delegacia. Com o jovem, a polícia conseguiu recuperar um celular roubado e uma réplica de arma utilizada no assalto.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!