Adolescente de 14 anos é estuprada por motorista na Pampulha ao voltar de baile funk

Adolescente foi medicada e amparada no Hospital Municipal de Contagem (Divulgação/Prefeitura Municipal de Contagem)

A Polícia Civil tenta identificar um motorista suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos na região do bairro Céu Azul, na Pampulha. A menina teria sido violentada sexualmente por um condutor chamado por aplicativo quando voltava, entre o fim da noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (23), para a casa, em Contagem.

A adolescente saiu de casa na tarde de domingo para ir, com uma amiga, a um baile funk na quadra da Vilarinho, em Venda Nova. No entanto, a conhecida desistiu de comparecer ao evento, e a menina de 14 anos decidiu ir sozinha.

Na festa, ela pediu a um conhecido que chamasse um carro por volta das 22h. Já dentro do veículo, a menina afirma ter percebido uma mudança na rota quando o motorista decidiu passar pelo bairro Céu Azul, na Pampulha. Lá, o condutor a estuprou e a agrediu.

“Ele enforcou minha filha e depois jogou ela na rua. O criminoso tem entre 25 e 29 anos, estatura mediana, estava em um carro prata, com quatro portas, e dirigia para o Uber. Oro a Deus para que esse rapaz seja encontrado e pague pelo o que fez”, conta a mãe da vítima, que prefere não ser identificada, ao Bhaz.

As informações do conhecido que pediu o carro e, portanto, poderia mostrar o registro do motorista, já foram repassadas à polícia, garante a família. “Minha filha passou o Facebook do conhecido aos policiais”, diz.

Após o crime, a adolescente ainda precisou pegar três ônibus para retornar à residência, em Contagem. Ela relatou ter pego um coletivo para a Estação Pampulha, em seguida para o Centro para, enfim, ir à cidade da Grande BH.

Já no início da manhã desta segunda-feira, a adolescente foi levada à Upa Ressaca e transferida para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi medicada e teve assistência de uma equipe composta por ginecologista e psicólogo, além de serviço social.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido. Procurado, o Uber preferiu não se manifestar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!