Andarilho é atropelado pelo metrô de BH enquanto era perseguido por dois homens

andarilho atropelado
Vítima foi atropelada enquanto era perseguida (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um andarilho de 35 anos foi atropelado por um metrô, no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (3). A vítima atravessa a linha férrea quando foi atingida pela composição que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e levar o homem até o Hospital Odilon Behrens.

De acordo com a corporação, o homem contou que estava sendo perseguido por duas pessoas. Diante da perseguição, ele tentou atravessar a via férrea e acabou sendo atropelado pelo metrô. A vítima foi socorrida com suspeita de fraturas. Ainda conforme os bombeiros, no momento do resgate, ele tinha fala desconexa, mas estava consciente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado até a estação do metrô para auxiliar no atendimento da vítima. O andarilho deu entrada no Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na região Noroeste da capital mineira.

homem atropelado metrô
Homem foi atropelado no bairro Lagoinha (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!