Após anunciar fechamento, La Greppia vai continuar atendendo por delivery e pede ajuda a clientes

La Greppia
Restaurante pediu que os clientes ajudassem a administração comprando uma lasanha (Reprodução/Trip Advisor + @lagreppiaa/Instagram)

Depois da grande repercussão do fechamento do restaurante La Greppia, que funcionava 24 horas por dia e era conhecido pela opção de buffet na madrugada, o estabelecimento anunciou que vai continuar atendendo os clientes por delivery.

Por meio de publicação feita no Instagram nesta terça-feira (2), o La Greppia confirmou que a localização conhecida na rua da Bahia vai fechar, mas que haverá uma cozinha trabalhando apenas com delivery e retirada.

O restaurante pediu que os clientes ajudassem a administração comprando uma lasanha por meio de um Pix. Quem quiser contribuir pode enviar R$34,90 para a conta do restaurante e mandar o seu comprovante pelo WhatsApp.

Assim, o cliente receberá um cupom e terá direito a uma lasanha a partir do dia 1° de dezembro. De acordo com o estabelecimento, o imóvel no Centro de BH já vai ter sido entregue nesta data. O Pix do La Greppia é o CNPJ 25.246.158/0001-77 (La Spiga D’oro) e o WhatsApp é (31)99215-0974.

Despedida

Além do delivery, o La Greppia também expandiu as datas de despedida depois da repercussão do anúncio do fechamento. Agora, com mais dois dias de funcionamento, a despedida será entre esta quinta-feira (4) e o domingo (7).

“Durante estes dias, colocaremos a venda diversos objetos que compõem o nosso salão, como os quadros históricos de Belo Horizonte, mesas e cadeiras, e outros.. Agradecemos muito pelo carinho recebido neste momento! São muitas mensagens de apoio e carinho!”, publicou o restaurante no Instagram.

Fechamento

O tradicional restaurante na rua da Bahia anunciou nesse domingo (31) que vai fechar as portas após 25 anos de história. Segundo o estabeleicmento, o fechamento se dará devido a dificuldades financeiras deixadas pela pandemia da Covid-19.

“ENCERRAREMOS AS ATIVIDADES! Informamos que encerraremos as atividades no dia 06/11. Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e infelizmente não teremos como continuar!”, dizia a primeira publicação nas redes sociais.

Além de uma opção “pós-rolé” nas madrugadas, o restaurante também era famoso pelo rodízio de pizza e de sushi. O La Greppia também servia macarrão e outros tipos de massa, caldos, carnes, tropeiro e almoços brasileiros, petiscos, chopp, entre várias outras opções.

Nas redes sociais, clientes lamentaram o encerramento das atividades do restaurante e outros resolveram agradecer pelos bons momentos vividos no estabelecimento.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!