Após discussão de trânsito, motoqueiro dá tiro no rosto de motorista

avenida cristiano machado bairro primeiro de maio
Motorista foi baleado na Cristiano Machado, altura do bairro Primeiro de Maio (Reprodução/Google Street View)

Uma violência gratuita no fim da manhã em uma das vias mais movimentadas de Belo Horizonte. Foi essa a cena registrada por volta das 10h dessa segunda-feira (15) na avenida Cristiano Machado, na região Norte da capital mineira. Um motorista de caminhão de 25 anos levou um tiro no rosto após se envolver em uma discussão de trânsito.

Ele relatou às autoridades policiais que trafegava pela avenida Cristiano Machado, quando foi abordado por um motociclista. O homem branco e forte estava com um capacete branco e levava uma mulher, com capacete preto, na garupa e uma caixa de papelão em cima do tanque.

O piloto começou a argumentar que tinha sido fechado pelo caminhoneiro. A acusação evoluiu para um bate-boca. Tudo isso na altura do bairro Primeiro de Maio, por volta das 10h, com movimento intenso e habitual em uma das principais vias da cidade. De repente, o motociclista decidiu sacar uma arma e atirou contra a face do caminhoneiro.

Bala alojada

Logo após o disparo, o autor fugiu em direção à avenida Vilarinho. Uma testemunha conseguiu anotar a placa da moto, que possuía cor escura. Já o motorista do caminhão precisou ser socorrido ao hospital Risoleta Neves com a bala ainda alojada na face. Apesar da gravidade do ferimento, ele estava consciente e conseguiu conversar com os militares.

A perícia conseguiu encontrar um cartucho de pistola 380, armamento usado pelo motoqueiro. O autor do disparo, no entanto, não foi encontrado pelos militares. Os agentes chegaram a realizar buscas pelo proprietário da moto, mas não tiveram sucesso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!