Após tuíte viralizar, confeitarias de BH ‘aceitam desafio’ e anunciam rodízios de bolos e tortas

Bolos
Confeitarias receberam mensagens de seguidores pedindo que a ideia fosse colocada em prática (Reprodução/@ogranulado/Instagram)

As redes sociais mostraram sua força novamente e o desejo de um internauta vai se tornar realidade em Belo Horizonte! Confeitarias da capital já anunciaram que farão rodízios de bolos e tortas, depois que uma pessoa deu a ideia no Twitter.

“Gente, por que nunca ninguém criou um rodízio de bolos ein??? Imagina você poder comer várias fatias de vários bolos diferentes, seria tudo… Fica aí a ideia para alguma confeitaria corajosa”, escreveu o geógrafo macaense Luiz Otávio de Moura na rede social, na segunda-feira (18).

A proposta viralizou e já acumula mais de 40 mil curtidas. Centenas de internautas apoiaram a ideia e até passaram a marcar suas confeitarias favoritas na publicação para que o rodízio fosse colocado em prática.

Rodízio de bolo em BH

Com a explosão do tuíte, confeitarias de Belo Horizonte já se mobilizaram para colocar a ideia em prática. A doceria “O Granulado” até respondeu a publicação viral e comentou: “Desafio aceito! Quem aí estará com a gente nesse dia feliz?”.

No Instagram, a empresa disse que recebeu mais de 20 mensagens com o pedido após a publicação do internauta viralizar. “A gente já está quebrando a cabeça para desenvolver um formato para conseguir realizar este rodízio”, disse a dona do Granulado ao pedir sugestões aos seguidores.

Para ela, o rodízio será “o evento do ano” na doceria, e já adiantou que o tamanho dos produtos será reduzido para que os consumidores consigam experimentar vários doces, em uma data a ser marcada em novembro.

A Momo, confeitaria tradicional de BH, também já confirmou que vai fazer um rodízio de tortas e até divulgou valores e datas. Dos dias 25 a 29 de outubro, os clientes poderão experimentar 15 sabores de torta por R$ 39.

Para não perder, é só comprar o ticket do rodízio no site da Momo.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!