Drogaria abre processo seletivo para contratar 1,2 mil funcionários

(Reprodução/42Fotografia)

A Drogaria Araujo irá contratar aproximadamente 1,2 mil funcionários em 2017. A alta de vagas se deve ao projeto de expansão da drogaria. O processo de seleção de currículos está aberto.

Na capital mineira, a empresa inaugurou, recentemente, filiais nos bairros Buritis, Barreiro, Nova Granada e São Pedro. Em média, cada loja tem cerca de 30 funcionários. Além disso, a expectativa é que cerca de 40 drogarias sejam abertas até o final do ano. Além da capital, Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana terão novas lojas.

As contratações vão acontecer ao longo de todo o ano. Portanto, as inscrições funcionam como um banco de oportunidades. Serão diversas vagas abertas, a maioria delas para as funções de vendedor de medicamentos, operador de caixa, e repositor.

“A empresa está crescendo e abrindo oportunidades para profissionais que tenham capacidade de atender necessidades do nosso cliente e queiram construir uma carreira na Araujo”, afirma a gerente de gestão de pessoas da drogaria, Karlla Fernanda Leitão.

Candidatura

Para se candidatar às vagas em aberto é preciso cadastrar o currículo no site da AraujoPara acessar o formulário, digite “Trabalhe Conosco” na barra de pesquisa do site. Todos os candidatos serão selecionados a partir dessa ferramenta para agilizar os processos.

Rafael D'Oliveira
Rafael D'Oliveirarafael.doliveira@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.