Influencer de BH, ‘Arnon do Grau’ é preso suspeito de participação em homicídio

arnon do grau
‘Arnon do Grau’ é suspeito de participar de um homicídio ocorrido na comunidade Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte (Reprodução/@arnondograu_/Instagram)

O influenciador Arnon Henrique, conhecido nas redes sociais como “Arnon do Grau”, foi preso na tarde desta segunda-feira (7) suspeito de participar de um homicídio ocorrido na comunidade Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 29 anos foi conduzido ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa ao lado de outros dois suspeitos. O site G1 acompanhou a prisão do influenciador. Mais detalhes sobre o crime não foram revelados pela corporação.

A investigação está sendo conduzida pelos delegados Letícia Gamboge, Frederico Abelha e Hugo Arruda, que convocaram uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (8). O BHAZ tentou contato com a assessoria do influenciador para obter informações sobre o caso e aguarda o retorno.

Mais cedo, o influenciador publicou vídeos em que aparece levando uma de suas motocicletas para lavar. No Instagram, Arnon trabalha com a divulgação e venda de motos e carros de luxo, além de publicar vídeos praticando o “grau”. Ele soma mais de um milhão de seguidores na rede social.

Edição: Pedro Rocha Franco
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!