Artista plástico de BH reflete sobre o mundo ao nosso redor em novo livro

Cristiano Vreta livro
Livro está à venda por R$ 50 (Divulgação)

O artista plástico Cristiano Creta, de Belo Horizonte, lançou o livro “Haddock Lobo com Matias Aires”, uma celebração da imaginação e criatividade que desafia os espectadores a explorarem novos horizontes através de uma fusão única de desenhos intrigantes, grafismos abstratos e poemas envolventes.

O design gráfico arrojado, desenvolvido por Fernanda Gontijo, complementa perfeitamente a visão artística de Creta, proporcionando uma experiência visual verdadeiramente cativante. “Haddock Lobo com Matias Aires” promete encantar e inspirar seus leitores.

Cada página revela a profundidade e autenticidade que caracterizam a arte do autor. O título em si, não apenas presta homenagem a uma esquina icônica de São Paulo, mas também convida os leitores a uma jornada única de observação e reflexão sobre o mundo ao redor.

O livro com 48 páginas já está disponível na Livraria Quixote, que fica na rua Fernandes Tourinho, 274, na Savassi. Você também pode adquirir um exemplar pelo site oficial da Cas’a Edições, editora responsável pela publicação. Ambos os livros, físico ou digital, são R$ 50.

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!