Homem morre com arma na mão ao tentar assaltar motorista de aplicativo em BH; vítima socorreu suspeito

Reprodução/Street View

Um homem morreu dentro do carro de um motorista de transporte particular na noite dessa terça-feira (7) em Belo Horizonte. Ele sofreu um mal súbito e foi socorrido pelo condutor. A ocorrência impressiona, já que o rapaz embarcou no veículo junto com um comparsa para cometer um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito morreu com uma arma na mão.

Aos militares, o motorista contou ter aceitado a viagem por meio de um aplicativo e que os dois passageiros anunciaram um assalto depois de embarcar. O homem que se sentou no banco de trás disse que estava “a fim de matar uma pessoa” e passou mal em seguida.

O condutor do carro seguiu a viagem até que o comparsa do homem desembarcou no bairro Europa, na região de Venda Nova. Ele pegou a arma do suspeito desmaiado e desembarcou. O motorista foi, então, até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde deixou o rapaz que passou mal. No local, foi informado de que a ele estava morto.

Médicos confirmaram que o suspeito morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória, possivelmente provocada por uma overdose.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!