Mulher tenta evitar assassinato do marido, mas homem é baleado e morre em BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem de 35 anos assassinado a tiros na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (25). Ele foi baleado no bairro Lagoa e a suspeita é de que tenha sido morto por estar envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa do homem morto contou ter escutado ameaças contra ele momentos antes do crime. Ela disse que tentou avisá-lo pelo telefone, mas que não conseguiu falar com o marido a tempo. A vítima foi baleada depois de chegar de uma viagem e ir para a casa onde morava, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital.

Já na residência, o homem disse para a esposa que precisava sair e não voltou mais. Ele foi baleado na cabeça, no peito e em um dos braços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas a vítima já estava morta. A mulher dele passou o nome de um possível mandante do crime para a PM. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Plantão de Venda Nova.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!