Assassinatos na região de Venda Nova assustam moradores

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil deve investigar o assassinato de duas pessoas ocorrido na madrugada deste sábado (11) no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) depois de escutarem tiros na rua Edmar Colini Ferreira, por volta das 2h25.

De acordo com os militares, as vítimas foram encontradas baleadas dentro de um carro – um Renault Sandero -, que tinha várias marcas de tiros. Uma delas chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. A outra morreu ainda no local do crime. As identidades não foram divulgadas.

Perícia e rabecão estiveram no local e recolheram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de BH. Testemunhas contaram ainda ter avisado os suspeitos do crime fugindo em direção ao aglomerado Landi, que fica na mesma região. No entanto, a autoria e a motivação para o crime ainda são um mistério.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!