Bar de BH vai trocar brinquedos por chope durante a ‘Semana das Crianças’; saiba como participar

chope
Em comemoração ao Dia das Crianças, o bar Mr. Hoppy vai arrecadar brinquedos em bom estado e trocar por chope pilsen 330 ml (Mr. Hoppy/Divulgação)

Em Belo Horizonte, quem fizer uma criança feliz no dia 12 de outubro pode ser presenteado com uma caneca de chope geladinha. É que, em comemoração ao Dia das Crianças, o bar Mr. Hoppy vai arrecadar brinquedos bem conservados e trocá-los por chope pilsen 330 ml.

Os brinquedos, que devem estar em bom estado de conservação, serão doados para entidades que cuidam de crianças carentes em BH. Essa promoção será válida durante a semana do Dia das Crianças, de terça-feira (12) até domingo (17).

As doações devem ser entregues na unidade localizada no bairro Prado, na região oeste de Belo Horizonte. O estabelecimento funciona de terça a domingo, das 16h às 1h.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!