Pesquisar
Close this search box.

Batida entre dois ônibus deixa oito pessoas feridas em Contagem; trânsito fica lento

Por

batida dois onibus contagem
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta (15), após uma batida envolvendo dois ônibus em Contagem, na Grande BH (Divulgação/Transcon)

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (15), após uma batida envolvendo dois ônibus em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, na altura da loja da Vilma alimentos.

Os veículos envolvidos são da linha 1280 (Lindéia) e 35 (Estação Barreiro-Centro). Segundo a Transcon, autarquia responsável pelo trânsito no município, as vítimas tiveram ferimentos e leves.

Por causa do acidente, motoristas que passavam pela região enfrentaram lentidão, já que parte da avenida precisou ficar interditada. Por volta das 9h, a avenida Cardeal Eugênio Pacelli já havia sido liberada.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ