Bebê de 1 ano morre em acidente de carro na capital; pai cochilou no volante

Reprodução/StreetView

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (23) terminou com a morte de uma bebê de 1 ano e 5 meses na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A menina estava em um carro dirigido pelo pai que cochilou ao volante. O homem de 38 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma caçamba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da garota, de 44 anos, também estava no veículo e sofreu uma fratura no punho e traumatismo craniano leve. Ela foi levada para a UPA Pampulha em estado de choque. Já a bebê teve traumatismo craniano grave e também foi encaminhada para a mesma unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu na avenida Professor Clóvis Salgado. E uma testemunha contou aos militares que o pai da criança não apresentava sinais de embriaguez. Ele contou ter cochilado ao volante. O homem sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Risoleta Neves.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!