‘Partiu Praça 7!’ Galo confirma Bell Marques no comando da festa do título ainda hoje em BH

bell marques
A festa da vitória alvinegra no Centro de BH será embalada pelos sucessos de Bell Marques, ex-integrante do grupo Chiclete com Banana (Reprodução/@bellmarques/Instagram + Hugo Almeida/BHAZ)

Com o bicampeonato brasileiro conquistado em solo baiano, o atleticano deve comemorar o título ao som de muito axé. Com direito até a trio elétrico, a festa alvinegra no Centro de BH será embalada pelos sucessos de Bell Marques, ex-integrante do grupo Chiclete com Banana e um dos maiores nomes da música brasileira.

Pelas redes sociais, o clube convocou os atleticanos para agitar a festa. “Um título desses, uma lua dessas… todos os caminhos me levam pra 7! Massa, pode ir pro Centro da #CidadeDoGalo que vai ter festa! SE EU NÃO DURMO NINGUÉM DORME, OK? Bell Marques comanda a comemoração da Massa!”, escreveu.

Também no Twitter, dezenas de atleticanos comemoraram a surpresa e pretendem passar a noite comemorando o título. “Me procurem na sede. Ou no show do Bell Marques. Ou churrasco da Galoucura na Praça Sete amanhã na hora do almoço. Ou num butiquim da Pompeia. Vamo Galo!!!!”, celebrou um torcedor.

“Bell marques de graça na Praça 7, o galo faz a festa!”, escreveu outro atleticano. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!