BH registra 120 quilômetros de congestionamento na manhã desta terça-feira

Reprodução/BHTrans

A chuva complicou a vida dos belo-horizontinos que precisaram sair de casa cedo nesta terça-feira (4). A Maplink, empresa de geolocalização que monitora o trânsito nas principais vias da cidade, chegou a identificar mais de 120 quilômetros de congestionamento na capital mineira às 08 horas (a média para o horário gira entorno de 90 kms). No final da manhã, avenidas como Presidente Carlos Luz (Catalão), Antônio Carlos, Cristiano Machado e Nossa Senhora do Carmo ainda registravam lentidão no fluxo de veículos.

Acidentes sem vítimas pioraram a situação em algumas vias. No túnel da avenida Cristiano Machado, que dá acesso ao Centro de BH, foram registradas, pelo menos, duas batidas durante a manhã. Além disso, homens do Corpo de Bombeiros socorreram um motociclista que sofreu uma queda na avenida avenida Professor Mário Werneck, no bairro Buritis. Os militares também foram acionados para retirar uma árvore caiu sobre um carro na área hospitalar.

Confira como está o trânsito em BH neste momento.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!