BH tem mais de mil vagas abertas com salários de até R$ 1.277

Rafael Neddermeyer/Fotos Publicas

Quem está desempregado e a procura de trabalho, fique ligado! BH está com 1856 oportunidades de emprego abertas nesta quarta-feira (15), para trabalhadores com ou sem experiência. As vagas são destinadas a pessoas com ensino fundamental, ensino médio completos/ incompletos e curso superior em andamento.

Sine:

O Sistema Nacional de Emprego (Sine BH), está ofertando 18 vagas para quem já possui alguma experiência e outras 35 para aqueles que ainda não entraram no mercado de trabalho.

Quem tiver interesse em se inscrever para as vagas, deve procurar uma das unidades do Sine BH abaixo, levando Carteira de Trabalho, PIS/PASE/NIT/NIS, Identidade, CPF e comprovante de endereço:

• SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro (Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h)
• SINE BH Resolve: Rua dos Caetés, 342 – Centro (Horário de atendimento: 08:00h às 18:00h)
• SINE Centro / NIAT: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar – Centro (Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h)
• SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 – Venda Nova (Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h).

Confira todas as vagas:

Com experiência:

vagas sine

Sem experiência:

vagas 001,

Contax:

A Contax é uma empresa que atua em diversas cidades do Brasil. A multinacional está ofertando vagas para diversas funções, com registro em carteira e salário compatível com o mercado.

As oportunidades são para a área de telemarketing e para concorrer é necessário ter o ensino médio completo. Os benefícios oferecidos são: vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, convênio médico, assistência odontológica, auxilio creche e desconto em inúmeras faculdades e cursos.

A empresa oferece cerca de 1800 vagas de emprego em oito cidades brasileiras, entre elas, Belo Horizonte. Os candidatos podem enviar o currículo através do site da Contax, na área trabalhe conosco. Para conferir as vagas disponíveis, clique aqui.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!