BH tem mutirão de empregos com mais de 100 vagas; veja como participar

vagas bh
A Prefeitura de BH promove um mutirão de empregos, amanhã (15), em parceria com o Assaí e a Telemont Engenharia de Telecomunicações (Adão de Souza/PBH)

A Prefeitura de Belo Horizonte promove um novo mutirão de empregos, nesta quarta-feira (15), em parceria com a rede de supermercados Assaí e a Telemont Engenharia de Telecomunicações. Ao todo, mais de 100 vagas são ofertadas.

De acordo com a PBH, os cargos estão disponíveis para pessoas com ou sem experiência, ensino médio ou fundamental completo.

Quem tiver interesse, pode comparecer nos postos do Sine do BH Resolve ou do Barreiro, com os documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital).

No Sine do BH Resolve, a seleção será às 10h para fiscal de loja e repositor de mercadorias. O endereço é fica na Avenida Santos Dumont, 363, Centro. Um pouco antes, às 8h30, o processo seletivo ocorre para:

  • Repositor de mercadorias.
  • atendente de agência.
  • auxiliar de manutenção predial.
  • chefe de manutenção mecânica de sistemas operacionais.
  • operador de caixa.

No Sine do Barreiro, o processo seletivo será para instalador/reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados e técnico em fibras ópticas, das 9h às 14h. O endereço fica na rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!