BHTrans altera trânsito no entorno do Mineirão na noite desta quarta; confira as mudanças

trânsito
Trânsito será alterado devido ao jogo do Atlético nesta noite (Amanda Dias/BHAZ)

Motoristas e pedestres que circularem pelas ruas próximas ao Mineirão devem redobrar a atenção na noite desta quarta-feira (18). A BHTrans (Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte) divulgou nesta tarde a operação especial de trânsito no entorno do estádio devido ao jogo entre Atlético e River Plate, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, marcado para às 21h30.

Segundo o comunicado, a operação começa hoje às 16h30. A Avenida Antônio Abrahão Caram será interditada na interseção com a Av. Coronel Oscar Paschoal, no sentido da Antônio Carlos.

A BHTrans informou foram implantadas faixas de pano para orientar os motoristas. “Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos redobre a atenção e respeite a sinalização implantada e os agentes de trânsito”, diz o comunicado.

Mudança também no itinerário dos ônibus

Já os moradores que precisam utilizar as linhas de ônibus para se locomover, também deverão observar as mudanças nos itinerários dos coletivos. Todos os pontos no entorno do estádio serão desativados e os usuários deverão usar os pontos localizados ao longo do desvio.

Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!