Bombeiro civil é assassinado na frente da namorada em Venda Nova

Na véspera do Dia dos Namorados, um casal foi baleado dentro de um carro na avenida Vilarinho, em Venda Nova. O bombeiro civil Rodrigo Dias, de 31 anos, morreu antes da chegada das equipes de resgate. Já a companheira dele, que tem 19 anos, foi levada para o Hospital Risoleta Neves.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que os autores dos disparos passaram de motocicleta na avenida. Eles estariam usando roupas pretas e pararam ao lado da pick-up onde as vítimas estavam. Em seguida, um deles atirou várias vezes contra o veículo. A dupla fugiu em direção a Justinópolis.

Ninguém foi preso até o momento. As primeiras informações apuradas pelos policiais indicam que Rodrigo tinha uma rixa antiga com um morador do bairro Landi, o que poderia ter motivado o crime. A namorada do bombeiro civil permanece internada no hospital.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!