Suspeita de bomba em mala deixada em sede da PM mobiliza Bope na Grande BH

pm igarapé
Suspeita de bomba foi registrada em sede da PM em Igarapé (Reprodução/Google Street View)

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) está mobilizado após uma suspeita de bomba na sede da 7ª Cia da Polícia, em Igarapé, na Grande BH, na manhã de hoje (27). De acordo com informações iniciais, uma mala foi deixada no local.

A sede fica na avenida Governador Valadres, número 470, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa não identificada tocou a campainha do local. No momento em que os militares foram até o portão atender, se depararam com uma mala na entrada da companhia.

Ainda de acordo com a PM, como se trata de um objeto suspeito, ninguém se aproximou da mala e área segue isolada. O Bope foi acionado e atua na situação.

Matéria em atualização.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!