Briga entre irmãos termina com homem morto a facadas em Santa Luzia

Reprodução/Street View

Um homem, de 33 anos, matou o próprio irmão a facadas, nesse domingo (30), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois se desentenderam e o mais novo pegou uma faca para ameaçar o mais velho, de 42 anos. Em um determinado momento, o suspeito começou a golpear o peito da vítima e fugiu logo em seguida.

Testemunhas escutaram o ferido pedindo socorro e chamaram a PM, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram que o homem morreu ainda no local. Já os policiais militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram o autor da agressão. O motivo pelo qual eles se desentenderam continua um mistério.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!