Autoridades confirmam um morto e dois feridos em briga entre torcedores em BH

briga torcedores morto bh
A PM confirmou que a briga entre torcedores do Cruzeiro e do Atlético-MG, na região do Barreiro em BH, terminou com um morto e dois feridos (Redes Sociais)

A Polícia Militar (PM) confirmou que a briga entre torcedores do Cruzeiro e do Atlético-MG, na região do Barreiro, em BH, terminou com um homem morto e dois feridos. A confusão, gravada por testemunhas, foi na manhã desse sábado (3) na avenida Teresa Cristina, esquina com rua Arquiteto Morandi. Integrantes das organizadas da Máfia Azul e da Galoucura protgonizaram uma pancadaria.

A polícia foi acionada para tentar conter a confusão. Quando chegaram ao local, os policiais identificaram uma pessoa, de 27 anos, baleada na região do tórax.

Os militares levaram o homem para o Hospital Santa Rita, em Contagem, na Grande BH, mas o torcedor não resistiu e morreu. Outras duas pessoas, também atingidas por tiros, precisaram de socorro na UPA Barreiro.

Após receber informações de algumas testemunhas, a PM abordou o suspeito de efetuar os disparos no momento em que ele foi buscar o carro usado na confusão.

O homem havia deixado o veículo com as portas abertas. Quando encontrou o modelo, identificou diversos danos – entre vidros quebrados e amassados na lataria.

Os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, mas, depois da revista, o amigo do homem morto reconheceu o homem como um dos autores de disparos de tiros.

A Polícia Militar abordou outro torcedor e encontrou, com ele, um revólver. Informações apontam que o rapaz estaria em uma motocicleta no momento do crime.

Ao todo, a PM prendeu dois homens, de 24 e 35 anos, além de apreender três barras de ferro, dois foguetes e 14 bastões de madeira.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!