Pesquisar
Close this search box.

Bruno Mars faz ‘rolezinho’ no bairro Cachoeirinha, em BH; veja fotos e vídeos

05/11/2024 às 14h31 - Atualizado em 05/11/2024 às 16h13
Artista parou e tirou foto com fãs em bar "raiz" (Reprodução/Redes sociais)

De chinelo e juliet, o cantor Bruno Mars aproveitou o dia para passear por diferentes bairros de Belo Horizonte nesta terça-feira (5).

Fãs flagraram o cantor americano andando por ruas de bairros como o Cachoeirinha, na região Nordeste da capital. O artista também foi visto andando de moto pela região.

Uma das gravações mostra o artista em um bar “raiz” na cidade. Ele parou para tirar foto com fãs e acenou para o público.

A roupa do cantor chamou atenção do público. Mars usava camisa amarela do Brasil e chinelo tipicamente brasileiro.

No último sábado, “Bruninho” fez a primeira aparição pública em BH, quando jantou no Tizé Bar e Butequim, no Lourdes, na região Centro-Sul. Na data, ele comeu torresmo, feijão tropeiro, queijo coalho e bebeu cerveja.

Bruno Mars se apresenta na noite de hoje, no estádio Mineirão, na região da Pampulha.

Visita do cantor pegou dono do bar de surpresa

O dono do bar onde Mars passou, no bairro Cachoeirinha, Ronaldo Teixeira de Carvalho, afirmou que a visita do cantor foi uma surpresa. “Ele apareceu do nada e me pediu uma Brahma. Na hora, ele me deu uma nota de R$ 50, mas avisei o segurança que não tinha troco. Falaram que podia ficar com o dinheiro e, logo depois, eu disse que sabia que era o Bruno Mars”, explicou ao BHAZ o comerciante, que há 25 anos mantém o local aberto.

Segundo Ronaldo, não demorou muito para os vizinhos irem até o bar para conferir a novidade. “Ele sentou aqui na porta e todo mundo começou a tirar fotos e gravar vídeos com ele. É uma pessoa muito humilde e gente boa. O segurança não empurrou ninguém e deixou ele atender o pessoal. Foi a primeira vez que recebemos um famoso aqui no bar”, afirmou.

Para se comunicar com os fãs, o comerciante afirmou que o artista falou um ‘portunhol’. “Foi sensacional e foi ótimo ter a presença dele aqui. Para mim, ele é como o Michael Jackson. O Michael foi embora, mas o Bruno ficou para substituí-lo, né?”, contou.

Ao ser questionado se iria assistir ao show do artista nesta terça-feira (5), o proprietário do bar explicou que não conseguirá ir. “Está muito caro e, por isso, não vai dar. Nem deu para pedir ingresso, pois muitas pessoas estavam em volta dele”, explicou Renato, que está contente com a repercussão.

Simpatia de Bruno Mars surpreendeu os moradores do bairro

A simpatia do artista pop também surpreendeu o gari Wellington de Souza, que contou detalhes do encontro ao BHAZ. “Ele conversou com todo mundo. Tinha um cara com ele que interpretava tudo que ele dizia. De acordo com intérprete, o Bruno estava falando que gostou muito de ter vindo na comunidade, abraçar e conversar com os pequeninhos. Foi bom demais”, afirmou.

Segundo Wellington, a princípio, não tinha percebido que era o Bruno Mars, notando somente depois que o artista saiu do comércio. “Quando vi que era ele mesmo, não acreditei. Falei para todo mundo que o Bruno estava aqui, aí fomos tirar foto com ele. Foi eu, meus netinhos e minha filha. O Bruno deu atenção para todo mundo. Ninguém imaginava que ele iria aparecer aqui”, explicou.

Assim como Ronaldo, Wellington e as demais pessoas da vizinhança não irão assistir ao show de Bruno Mars na noite de hoje. “Moramos muito longe e os ingressos estavam muito disputados”, afirmaram ao BHAZ.

Veja fotos:

Pablo Nascimento

[author_socials_links]

Isabella Guasti

Email: [email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.

Ana Magalhães

Email: [email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiária do BHAZ desde agosto de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ