Pesquisar
Close this search box.

Bruno Mars em BH: Fãs formam fila no Mineirão e 1ª a comprar ingresso passou 27 horas no local

Por

larissa de assis ingressos bruno mars belo horizonte
Larissa de Assis chegou ontem (20) para comprar ingressos para show de Bruno Mars em Belo Horizonte (Larissa Reis/BHAZ)

Fãs de Bruno Mars já se reúnem no entorno do Mineirão, na Pampulha, na tarde desta terça-feira (21), para comprar ingressos para o show do artista em Belo Horizonte. Uma adolescente de 19 anos, Larissa de Assis, foi a primeira a chegar ao local: a jovem ficou na fila desde às 10h30 de ontem (20), cerca de 27 horas.

A pré–venda de ingressos do show do cantor em BH começou às 13h de hoje (21), tanto na bilheteria física quanto pelo site Ticketmaster. Uma grande fila se formou em volta do Mineirão, no início desta tarde. E teve fã que até levou o avô para entrar na fila prioritária!

Ao BHAZ, Larissa, a primeira fã da fila, conta que está lá desde às 10h30 porque é muito fã de Bruno Mars, desde criança. “A expectativa para o show está a milhão, que seja o show da minha vida. Experiência única né?! Por isso que a gente está aqui passando todo esse sufoco”, declara.

“Não saio daqui sem meu ingresso!” afirma a jovem. Questionada se vai ficar lutar pela grade no dia do show, Larissa diz que ainda não sabe. “Eu estou querendo mas eu já peguei grade… Quem já pegou sabe o tanto que é perigoso, mas, estamos na expectativa!”, completa.

Para amenizar o calor de quem está esperando no sol, a produção distribuiu copos de água na fila. Assista os registros feitos pela reportagem:

Bruno Mars fará uma super turnê de 14 shows no Brasil, sendo um deles em Belo Horizonte, marcado para o dia 5 de novembro. A confirmação veio na semana passada, quando os fãs já especulavam sobre a vinda do cantor para a capital mineira.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ