VÍDEO: Caminhão tenta subir rua íngreme em BH, perde força e atinge carros

caminhão desce rua
Câmeras de segurança registraram, na manhã desta quinta (29), um caminhão que desceu desgovernado no bairro Alpes, região Oeste de BH (Redes Sociais)

Câmeras de segurança registraram, na manhã desta quinta-feira (29), um caminhão que desceu desgovernado por uma rua no bairro Alpes, região Oeste de BH. O BHAZ recebeu vídeos e fotos que mostram o acidente no local.

De acordo com testemunhas, o veículo tentou subir a rua Onze de Agosto. Mas, como a via é muito íngreme, o caminhão não teve força e desceu de ré pela rua, que se transforma na Treze de Setembro um pouco mais para baixo.

Nas imagens, é possível ver que o caminhão bate e sai arrastando uma moto e outros carros que estavam estacionados. O acidente não deixou feridos.

A comerciante Maria do Carmo tem uma loja na região e conta que não é a primeira vez que um acidente com veículos ocorre na rua. “Constantemente acontece. Aqui na minha porta já aconteceram muitos acidentes. Inclusive teve uma vez que um motoqueiro desceu a rua, bateu no muro e morreu”.

O BHAZ entrou em contato com a PBH para entender se há previsão para avaliar a situação da sinalização ou circulação de veículos no local e aguarda retorno.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!