Campanha em BH incentiva pessoas a desapegar de seus bichinhos de pelúcia

A campanha “Amor de Pelúcia”, elaborada pelo Gustavo Arruda, do Recife, tem o intuito de promover o desapego das pessoas que acabam guardando suas pelúcias no armário que ficam inutilizadas.

Até o dia 10 de abril três pontos em Belo Horizonte, na região centro-sul, estarão abertos para receber doação de bichinhos de pelúcia.

O publicitário, de 25 anos, conta que após o termino de um namoro no ano passado, ele resolveu desapegar de algumas coisas pessoais que o faziam lembrar do seu antigo relacionamento.

“Eram presentes que tinham um significado para mim, que eu não queria apagar, mas precisava desapegar. Então, achei que o melhor caminho seria doa-los para quem pudesse aproveitar de uma forma melhor”, explica Gustavo.

Em Minas, a campanha acontece em Belo Horizonte desde o último dia 20 de março e está prevista para terminar no dia 10 de abril. “Nessa data, vamos levar todos os bichinhos recolhidos para distribuir em orfanatos da região”, afirma o representante da campanha no Estado, João Marcelo Siqueira, de 26 anos.

Segundo Gustavo, em 2015 foram cadastradas 60 crianças, mas o número de doações recebidas conseguiu extrapolar esse número 10 vezes. “Recolhemos 600 bichinhos de pelúcia que foram distribuídos em quatro lares para crianças carentes na cidade de Recife”, relata.

Assista ao vídeo da campanha:

CAMPANHA AMOR DE PELÚCIA! <3 #amordepeluciaAcabou o namoro e deixou os bichinhos mofando no armário?! Traz pra gente!…

Publicado por Amor de Pelúcia em Segunda, 21 de março de 2016

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!