Cantor mineiro Vander Lee morre aos 50 anos

Divulgação

O cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5), após sofrer um infarto. Ele tinha uma apresentação marcada para o dia 13 de agosto, em Volta Redonda, no Rio.

O artista chegou a ser internado e passou por uma cirurgia do coração, mas não resistiu.

De acordo com familiares, ele fazia uma hidromassagem no momento em que começou a sentir fortes dores no peito. Vander Lee estava internado no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte.

Casado e pai de três filhos, o cantor tinha 19 anos de carreira, chegou a gravar nove discos e se tornou um dos principais nomes da cena musical em Minas.

A morte de Vander Lee tem mobilizado a classe artística por meio das redes sociais. No Twitter, o assunto já é um dos mais comentados. O padre Fábio de Melo e o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, estão entre os famosos que lamentam e se despedem do artista.

Entenda a diferença entre parada cardíaca e infarto:

paradaCardiacaX-infarto-3

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!