Quer saber quando e onde saem os bloquinhos? Carnaval de BH terá app oficial

A expectativa para o Carnaval deste ano é de 2,4 milhões de foliões (Andre Fossati)

A Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) apresentou nesta terça-feira (7) detalhes sobre o Carnaval de Belo Horizonte. Este ano, o evento terá pontos de apoio médico nas áreas de concentração para desafogar o atendimento nos hospitais da região central.

Um aplicativo com informações sobre os blocos da cidade e serviços como transporte e alimentação também será lançado. O app Carnaval BH 2017 vai estar disponível para Android e IOS na próxima sexta-feira (10).

Além disso, outras melhorias foram anunciadas. Os ônibus que trafegam na região central terão itinerário fixo, sem alteração nos pontos e com reforço no quadro de horários. O metrô irá funcionar até às 2h da madrugada, com embarque e desembarque funcionando em todas as estações.

O carnaval em Belo Horizonte vai contar com cerca de 350 blocos e espera receber aproximadamente 2,4 milhões de pessoas. A capital também terá um número recorde de ambulantes para atender à demanda dos foliões. A programação completa você confere clicando aqui.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!