Carro capota e duas pessoas morrem na região Leste de BH

carro capota pompeia
há suspeita de que o condutor do veículo estava alcoolizado (CBMMG/Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, na manhã deste sábado (7), após o carro em que elas estavam capotar na Avenida dos Andradas, na altura do bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o condutor do veículo estava alcoolizado. Uma garrafa de whisky foi localizada dentro do veículo, mas as causas do acidente ainda serão investigadas.

O trânsito ficou comprometido no local e precisou ser controlado por agentes da Guarda Municipal e guarnições da PM. A perícia da Polícia Civil e o rabecão estão no local para remover os corpos em óbito.

Os cinco feridos foram conduzidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital João XXIII. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!