Carro destrói muro e invade complexo residencial em Contagem

carro invade condomínio contagem
Carro invadiu condomínio no Centro de Contagem (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um condomínio residencial no Centro de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi invadido por um carro na madrugada desta terça-feira (8). O motorista perdeu o controle e o veículo destruiu o muro do edifício e caiu já dentro do complexo residencial, perto de um dos prédios. Ninguém ficou gravemente ferido.

“Quando chegaram ao local, os militares se depararam com um carro que havia batido em um apartamento, as pessoas no local já haviam retirado o motorista do carro (único ocupante do veículo), ele estava bastante confuso com perda de consciência em alguns momentos e apresentava um ferimento na perna direita”, afirmaram os bombeiros, por nota.

carro invade condomínio residencial contagem
Por pouco, veículo não invade um apartamento (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

O motorista foi levado ao Hospital Municipal de Contagem. Já o local invadido foi isolado pelos militares, que não identificaram, visualmente, nenhum dano ao bloco diretamente atingido pelo veículo. Além do muro, os vidros de um dos apartamentos foram destruídos, assim como uma antena parabólica arrancada pelo veículo.

A Defesa Civil de Contagem foi acionada para fazer a devida vistoria.

Morte ao sair da garagem

Também em Contagem, outro acidente automobilístico foi registrado. Uma mulher de 60 anos morreu, nessa segunda-feira (7), ao capotar o veículo quando fazia uma manobra para sair da garagem da residência, no bairro Tupã. Ela foi arremessada para fora do carro e, em seguida, atingida pelo próprio veículo.

Thiago Ricci[email protected]

Editor-executivo do BHAZ desde agosto de 2018, cargo ocupado também entre 2016 e 2017. Jornalista pós-graduado em Jornalismo Investigativo, pela Abraji/ESPM. Editor-chefe do SouBH entre 2017 e 2018; correspondente do jornal O Globo em Minas Gerais, entre 2014 e 2015, durante as eleições presidenciais; com passagens pelos jornais Hoje em Dia e Metro, TVs Record e Band, além da rádio UFMG Educativa, portal Terra e ONG Oficina de Imagens. Teve reportagens agraciadas pelos prêmios CDL, Délio Rocha, Adep-MG e Sindibel.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!