TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Carro de jogador do Cruzeiro é apreendido após acidente em condomínio de luxo, na Grande BH

15/07/2024 às 10h44 - Atualizado em 15/07/2024 às 11h43
gabriel veron cruzeiro
Morador afirma que Gabriel Veron praticou manobras perigosas dentro do condomínio (Redes Sociais)

A Polícia Militar apreendeu o carro de Gabriel Veron, jogador do Cruzeiro, avaliado em cerca de R$ 750 mil depois de um acidente que ocorreu na tarde desse domingo (14) dentro de um condomínio de luxo em Vespasiano, na Grande BH. Apesar da denúncia citar o atleta, Veron não apareceu para dar as próprias versões à PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador entrou em contato com a polícia afirmando que Gabriel Veron estava praticando manobras perigosas dentro do condomínio. Isso teria danificado uma placa de sinalização e uma calçada.

O homem afirma tentou contato com o jogador, mas ele parou o veículo em local inadequado, entrou na residência e teria ignorado a situação.

A Polícia Militar se deslocou até o endereço. Inicialmente, um homem de 26 anos, que seria amigo do atleta, apareceu e conversou com os policiais.

Ele alegou ser o motorista do veículo, mas o morador do condomínio disse que o relato era mentiroso. Os militares o questionaram novamente, mas o rapaz entrou para a casa e fechou a porta sem confirmar o fato.

Amigos dão versões diferentes

Minutos depois, um outro amigo do jogador do Cruzeiro apareceu para falar com os policiais. Desta vez, o jovem de 19 anos disse que ele sim seria o condutor.

Apesar disso, a PM disse que o rapaz não estava convicto do relato e parecia estar nervoso. Em seguida, o jovem entrou para a casa novamente e deixou os policiais falando sozinho.

Os militares falaram com os dois amigos de Gabriel Veron que o carro estava parado em local irregular, configurando infração de trânsito. Se nenhum habilitado aparecesse para retirar o veículo do local, ele seria removido.

Como ninguém surgiu, um reboque foi acionado e o carro levado ao pátio. Gabriel Veron seguiu sem dar as próprias versões dos fatos.

O portal BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil para saber se haverá alguma investigação. A reportagem também tenta contato com a assessoria do atleta para um posicionamento.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

João Lages

Email: [email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ