Vídeo: ‘Desfile’ de carros de luxo em Belo Horizonte surpreende internautas

ferraris ruas belo horizonte
Ferraris passaram próximo à Praça do Papa e registro viralizou nas redes (Reprodução/@need2race/Instagram)

Atualização às 16:57 do dia 02/08/2022 : O texto foi atualizado para corrigir a informação de que o "desfile" de carros ocorreu na última semana. Os veículos, na verdade, participaram de um passeio do Ferrari Owner's Club Brasil, em outubro de 2021.

Viraliza por meio das redes sociais um vídeo que mostra dezenas de Ferraris descendo uma rua próxima à Praça do Papa, em Belo Horizonte. O episódio inusitado ocorreu em outubro do ano passado, mas o registro está ganhando milhares de visualizações no Instagram desde o dia 22 de julho, data em que foi postado.

Vermelha, amarela, preta, prata, branca, com detalhes, toda fechada ou até conversível… Tinha Ferrari para todos os gostos andando enfileiradas pelas ruas da capital mineira. Alguns carros mais populares até arriscaram entrar na fila, e isso rendeu diversos comentários na web.

O vídeo original foi postado pela página “Need 2 Race”, que compartilha conteúdos sobre encontros e eventos de veículos. O registro das Ferraris acumula, até o momento, mais de 300 mil visualizações e cerca de 13 mil curtidas.

“Parece da gringa, mas é só a nata do Mangabeiras”, comentou um internauta. “Quem disse que BH não tem dublê de milionário!?”, brincou outro. Um usuário fez piada: “Lindo o Palio Weekend”. E teve gente que se reconheceu no vídeo: “O que estou fazendo ali no meio com meu Fox? kkkkkk”. Confira o registro:

Encontro de donos de Ferrari

O registro faz parte de um passeio para proprietários de Ferrari, que foi realizado em outubro do ano passado, no condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, região metropolitana de BH. À época, um morador registrou vários carros de luxo passando pela BR-040, e o vídeo também viralizou:

“Que isso véi, que doido véi, olha esse véi… Cê nunca viu tanta Ferrari na vida! Óia, é só Ferrari”, disse Guilherme, o dono do vídeo. O evento pretendia reunir membros do Ferrari Owners’ Club, que é um clube de proprietários de veículos Ferrari no Brasil. Assista ao registro feito no ano passado:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!