Casa em BH pega fogo e corpo é encontrado; vítima seria mãe de duas crianças

casa fogo mulher morre corpo carbonizado
Bombeiros atenderam a ocorrência (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Uma pessoa morreu carbonizada na madrugada desta quarta-feira (29) após uma residência no bairro São Francisco, na região da Pampulha ser tomada pelo fogo. A vítima seria uma mulher de 28 anos, moradora da casa e mãe de duas crianças, que não estariam no local nesta noite.

Os bombeiros foram acionados por vizinhos, que relataram chamas altas e risco de propagação do fogo para outras residências. Assim que chegaram, em oito viaturas mobilizadas, os militares já começaram o trabalho de combate ao incêndio e, também, de buscas por vítimas.

A informação inicial era de que uma mãe com seus dois filhos estavam presos, devido às chamas, dentro do imóvel. Os militares encontraram um corpo carbonizado em um dos cômodos. Um dos vizinhos afirmou que as crianças não estavam na casa no momento do incêndio, cuja causa ainda é desconhecida.

Dentro da casa, foram encontrados os documentos tanto da mulher, moradora da residência, quanto dos meninos. Os militares informaram que, por causa do estado do corpo, não foi possível cravar que trata-se da moradora, mas todos os levantamentos feitos no local indicam que ela é mesmo a vítima.

Outros incêndios

Belo Horizonte registrou outros incêndios nas últimas horas. Hoje, uma Kombi pegou fogo na Via Expressa, no bairro Camargos, na região Noroeste, após o Anel Rodoviário, na pista em direção a Contagem.

“Quando os militares chegaram, o fogo já estava extinto. A equipe realizou apenas a limpeza da via, eliminando o risco de derrapagem no local, uma vez que houve vazamento de combustível na pista”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Ontem à noite, por volta das 19h30, uma loja da avenida Bias Fortes também teve um princípio de incêndio. “Não havia ninguém no local. Os militares debelaram as chamas e controlaram a situação. Conforme evidências, o incêndio teria iniciado devido um curto-circuito”, relataram os militares.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!