Casal de porcos é flagrado em ‘clima de romance’ em avenida de BH e cena viraliza

porcos bh
um casal de porcos ‘roubou a cena’ após ser flagrado em momento de intimidade no bairro São Bento (Reprodução/Redes sociais)

Os animais, muitas vezes, são protagonistas de situações que despertam a atenção nas redes sociais. Nesta quarta-feira (16), foi a vez de um casal de porcos “roubar a cena” e virar assunto na internet após serem pegos em um momento íntimo no meio de uma avenida de Belo Horizonte.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra que os animais pararam o trânsito do bairro São Bento, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, ao serem flagrados em um momento de intimidade em plena avenida Arthur Bernardes.

O episódio incomum, e um tanto quanto cômico, virou meme após ser compartilhado no Twitter pelo humorista Christiano Junqueira. Na publicação, ele faz uma releitura da música “Diário de Um Detento” dos Racionais MC’s.

“Aqui estou, mais um dia Sob o olhar dessa pornografia Você não sabe como é caminhar E ver na rua dois porcos a transar Metralhadora Alemã ou de Israel Porcaria é ver esse créu”, brincou ele na legenda. O vídeo já soma mais de 40 mil visualizações na rede social.

Animais em cena

Essa está longe de ser a primeira vez que o universo animal rouba a cena em Minas. No último mês, o já famoso jacaré Alfredo chamou a atenção da população de Lagoa Santa, na região metropolitana de BH, depois de “dar as caras” em um passeio pelas ruas da cidade.

Ele foi avistado na pista de caminhada às margens da lagoa central. Ainda em outubro, o jacaré foi flagrado atravessando no mesmo local, passando pela avenida Getúlio Vargas, próximo à lagoa. Segundo os bombeiros, o animal estava “dormindo” próximo à calçada, no bairro Vila Joana D’arc e foi devolvido em segurança a seu habitat.

Já neste fim de semana, os militares foram acionados para resgatar um boi que caiu no terraço de um condomínio de Timóteo, no Vale do Aço. O animal estava pastando em uma área de talude acima da edificação quando caiu sobre o telhado e ficou preso no terraço.

Os militares precisaram construir uma rampa improvisada e abrir um buraco na parede para que o animal pudesse sair do local. O boi não teve ferimentos graves e após a retirada ficou aos cuidados do proprietário.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!