Casal de policiais é agredido e baleado após ter casa invadida na Grande BH

Sexto andar do hospital registrou surto de Covid-19 (Amanda Dias/BHAZ)

Um casal de policias foi agredido e baleado após ter a casa invadida por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (6), em um condomínio na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um coronel reformado, de 50 anos, e uma cabo, de 34, que ainda está na ativa, foram feitos reféns e torturados por três homens que invadiram a casa.

Segundo a PM, o coronel foi encontrado com perfurações na cabeça, na sala da residência. Os suspeitos ainda atiraram contra a cabeça, costas e tórax da mulher, que foi localizada no banheiro da casa. Além disso, a cabo, teve uma fratura na perna esquerda. Ambos foram socorridos em estado grave pelo helicóptero da PM.

Além das agressões, os suspeitos também levaram um dos carros do casal, mas incendiaram o veículo nas proximidades do condomínio.

O casal foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mesmo debilitado, o coronel conseguiu informar características dos suspeitos aos policiais que atendiam a ocorrência. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi presos.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!