TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

BH ou Nova York? Casal viraliza ao comparar pontos turísticos dos EUA com a capital mineira

05/07/2022 às 13h47
nova york
A filha do casal, Mariana Gomes, resolveu postar um compilado de 'manotas' no TikTok e o vídeo acabou caindo nas graças da web (Arquivo pessoal)

Um casal belo-horizontino viralizou nas redes sociais com um “diário de viagem” nada convencional. Enquanto passeavam por Nova York, os corretores de imóveis Reginaldo e Alessandra divertiram as duas filhas ao compararem o central Park com pontos que fazem parte do dia a dia da capital mineira.

A filha do casal, Mariana Gomes, resolveu postar um compilado de “manotas” no TikTok e o que era pra ser apenas uma brincadeira de família acabou caindo nas graças da web. “Olha a Praça da Estação. Vai lá nego, pra relembrar os velhos tempos”, brinca Alessandra, apontando para uma fonte.

Em outro vídeo, a mãe compara o cartão postal nova-iorquino com o “Parque Municipal”. Já o pai vê uma balsa cheia de turistas e logo associa ao Move. “Ó o 62 saindo 6h da manhã”, diz ele, entre risadas. O vídeo foi publicado no perfil humorístico BH da Zueira, e já soma quase 18 mil likes.

@maricgomess Quem que aguenta esses dois em NY? Hahaha #ny #viagens #novayork #turismo #pais #newyork ♬ som original – Mariana Gomes

‘Saudade dos botecos’

Ao BHAZ, Reginaldo Cândido conta que viajar para Nova York sempre foi um sonho. A viagem, no entanto, acabou “deixando a desejar”, o que fez com que o casal apelasse para a diversão.

“A gente mora em Boston há quase seis anos. Passeamos por Orlando, vários lugares aqui. Mas Nova York sempre foi meu sonho, porque gosto muito de filme. Fui e não gostei. Uma cidade muito suja, muito mal cheiro, então partimos pra zueira mesmo”, conta ele.

Reginaldo e Alessandra são corretores de imóveis e se mudaram para o exterior em busca de um mercado mais lucrativo. Apesar de gostarem muito do país, a saudade de casa sempre aperta.

“Eu sempre fui mineiro, mineiro mesmo. Nasci em BH. A gente sente falta de tudo daí, boteco principalmente. Sempre levamos as meninas no Parque Municipal, Guanabara… a vinda pra cá foi um ‘buraco’ muito grande”, lamenta.

Seja na Times Square ou na avenida Afonso Pena, bom humor é algo que sempre acompanhou o casal. Tanto é que a viagem rendeu vários “cliks” divertidos. Veja alguns abaixo:

O casal aproveitou a viagem para visitar o museu de cera e o Touro de Wall Street (Arquivo pessoal)

Editado por: Roberth R Costa

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Larissa Reis

Email: larissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Resultado da Lotofácil da Independência: veja os números sorteados e saiba se você levou R$ 300 milhões

lotofácil da independência

Vídeo mostra ataque de abelhas a uma aluna em escola de Ibirité, na Grande BH

Criança é atacada por exame de abelhas na porta de escola em Ibirité

Professores das escolas particulares da Grande BH entram em greve por tempo indeterminado

Apostas de BH, Contagem e Betim cravam Lotofácil da Independência e levam R$ 4,4 milhões cada

BH Contagem Betim Lotofácil da Independência

‘Pensei nas minhas filhas’, diz motociclista que resgatou menina de ataque de abelhas em escola de Ibirité

Motoqueiro que resgatou criança de ataque de abelhas em Ibirité diz que pensou nas próprias filhas

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ