Cliente que matou funcionário de padaria após pedido para vestir camisa é preso

Câmeras flagraram o retorno do suspeito à padaria após a discussão – Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (24), um jovem de 22 anos apontado como responsável por matar um operador de caixa em uma padaria no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O rapaz foi assassinado no último sábado (22), enquanto trabalhava, ao pedir para que o suspeito vestisse uma camisa.

Segundo a corporação, o suspeito foi preso em Esmeraldas, na região metropolitana. A polícia acredita que ele planejava fugir para São Paulo. De acordo com a delegada que comanda as investigações, Ingrid Estevam, vítima e agressor discutiram depois que o funcionário pediu que ele vestisse uma camisa, já que ficar sem a peça no local é contra as normas da padaria.

O caixa foi morto a tiros horas após a confusão, quando o suspeito voltou à padaria com uma arma. Testemunhas contaram que o atirador saiu do local tranquilamente.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!