Comemoração viking sela classificação do Cruzeiro na Libertadores; assista

Reprodução/Twitter Cruzeiro

O Cruzeiro se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América na noite dessa quarta-feira (29), no Mineirão, em BH. Apesar da derrota por 1×0 para o Flamengo, o time avançou na competição por ter vencido o primeiro jogo, no Maracanã, por 2×0. Nas arquibancadas, o público de 52.706 torcedores deu um show à parte. Após garantir a vaga, os jogadores celestes fizeram uma comemoração pra lá de inusitada, ao melhor estilo viking.

Os jogadores caminharam até o setor amarelo e iniciaram uma sequência de palmas, que inundou o estádio e fez uma bela festa junto aos torcedores. Assista:

Os torcedores, claro, repercutiram a vitória do time azul e a festa no Mineirão:

A comemoração foi uma referência ao time da Islândia, que ficou muito famosa na Eurocopa de 2016. O time celeste, em parceria com a Umbro, tem como segundo uniforme, uma camisa que remete à seleção islandesa. Veja a comemoração dos islandeses:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!