Concursos públicos em BH: Vagas abertas para PM e UFMG; Confira!

Estão abertas inscrições para concorrer a mais de 300 vagas em concursos públicos em Minas Gerais. Os salários chegam até R$ 8 mil e há cargos para todos os níveis de escolaridade. Existem editais de processo seletivo para vários órgãos, como Polícia Militar, UFMG, CBTU, FHEMIG, entre outros.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por exemplo, abriu edital para contratação de Professor Substituto para seu quadro de funcionários. As inscrições seguem abertas até a próxima quinta-feira (16).

Para os interessados na área de gestão pública, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Fundação João Pinheiro (FJP) publicaram edital para o provimento de 40 vagas no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Já para os que têm formação superior em Direito e se interessam em ingressar na carreira militar, há a oportunidade de se inscrever para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO-PM), para o ano de 2017.

Estão sendo oferecidas 120 vagas, sendo 108 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 12 vagas para candidatas do sexo feminino. O curso tem duração de dois anos e, ao final, permitirá o ingresso na PM MG, na carreira de 2° Tenente.

Para ter acesso a todos os locais, salários e acessar as descrições das vagas, clique AQUI.

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!