Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Elza Soares e mais: Festival Sarará divulga lista de atrações para 2022

line up sarará
Até a data do festival, novos nomes serão revelados pelos organizadores (Reprodução/@zecapagodinho + @pabllovittar + @elzasoaresoficial/Instagram)

Esta é para quem está com saudade de curtir os shows dos seus artistas preferidos em um evento presencial e com muita música boa. O Festival Sarará, que já se tornou um dos favoritos em Belo Horizonte, divulgou nesta terça-feira (27) as primeiras atrações da edição 2022. O evento está marcado para o dia 27 de agosto de 2022 na Esplanada do Mineirão, na região da Pampulha.

Há dois anos sem acontecer por conta da pandemia, o festival promete tirar todo o atraso com apresentações de grandes nomes da música brasileira. Dentre os artistas já confirmados, estão Elza Soares, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, BaianaSystem, Margareth Menezes e Gilsons. Até a data do festival, novos nomes ainda serão revelados pelos organizadores.

“Continuamos torcendo pra que o avanço da vacinação faça possível nosso reencontro. 27 de agosto de 2022 vai ser um dia de viver o novo, de afago na alma — de catarse, de explosão de sentimento, música e arte”, diz a publicação oficial.

Ingressos a venda

As entradas para o Festival Sarará 2022 já estão a venda na plataforma Sympla. Os ingressos comprados até o dia 22 de março de 2021, antes do adiamento desta edição, continuam válidos para a edição de 2022 e sem que seja preciso fazer troca ou cancelamento. 

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!