Confira as vagas de empregos e cursos disponíveis nos postos municipais do Sine

Isabel Baldoni/PBH

A Prefeitura de Belo Horizonte oferece, nos postos municipais de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine), diversas opções de cursos e empregos. Nesta semana, para quem tem experiência, as vagas em destaque são as de atendente de mesa, dedetizador, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (supervisor e técnico), padeiro, padeiro confeiteiro, vendedor porta a porta e vigia. Para quem não tem experiência, há vagas de auxiliar de cozinha. Já as vagas de auxiliar administrativo, atendente de lanchonete e vendedor de comércio varejista são exclusivas para pessoas com deficiência.

Para os interessados em qualificação profissional, estão disponíveis, por meio do Programa Municipal de Qualificação, Emprego e Renda (PMQER), vagas para os cursos gratuitos de Informática básica, decoração com balões, design de sobrancelhas, informática avançada e recepcionista/secretária com libras.

Como as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, os interessados deverão comparecer o quanto antes a um dos três postos municipais, para se cadastrar e candidatar às vagas, apresentando: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos Postos do Sine

– Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h, de segunda a sexta.
– Sine BH Resolve: Rua dos Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h, de segunda a sexta.
– Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.

Da Prefeitura de Belo Horizonte

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!