Confusão entre policiais civis e militares no Centro de BH termina com um baleado

Nesta quarta (30), um desentendimento entre policiais civis e PMs, no Centro de Belo Horizonte, terminou com pelo menos uma pessoa baleada.

O desentedimento teve início durante uma abordagem de agentes do Grupo de Patrulhamento de Área de Risco (Gepar), da PM, embaixo de um viaduto próximo ao terminal rodoviário.

De acordo com informações preliminares, durante essa abordagem, o policial civil, ainda não identificado, teria tentado impedir a ação da PM. Neste momento, dois policiais – um de cada corporação – entraram em luta corporal e um tiro foi disparado.

A Polícia Civil conta uma outra versão para o caso. A corporação informou que os policiais militares abordaram várias pessoas no local, dentre elas o policial civil. Na ação, o homem tentou se identificar e teria sido ignorado pelos militares, dando início à confusão. Ressaltou, ainda, que a versão é inicial e que pode sofrer mudanças após os envolvidos serem ouvidos pelo delegado.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), onde serão ouvidos. Ainda não há informações sobre a pessoa que, supostamente, teria sido atingida pelo disparo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!