Empreendedora desde os 8 e casada aos 15! Conheça a mineira Natália Deodato, que está na ‘pipoca’ do BBB22

natalia deodato bbb
A jovem é empreendedora, já foi casada, mas agora está solteira e promete agitar a casa mais vigiada do Brasil (Reprodução/@deonaty_/Instagram)

As redes sociais nesta sexta-feira (12) foram tomadas por um único assunto: BBB 22. É que a partir de hoje os telespectadores passam a conhecer um pouco dos participantes da nova edição do programa, que mais uma vez vai reunir famosos e anônimos. A única mineira da edição anunciada até o momento é Natália Deodato, de 22 anos. A jovem é empreendedora, já foi casada – mas agora está solteira – e promete agitar a casa mais vigiada do Brasil.

“Sou baladeira, gosto de conhecer lugares novos, pessoas diferentes. Sou um pouquinho controladora, dominadora, gosto de ter a liderança e o poder”, se descreve Natália, integrante do grupo “Pipoca”.

Empreendedora desde os 8 anos

Natural de Sabará, na região metropolitana de BH, a jovem conta que comanda um salão de beleza na capital ao lado da mãe. Mas esse está longe de ser seu único ganha pão. No Instagram, Natália exibe seus diversos trabalhos como modelo e promotora de eventos.

E a veia empreendedora de mineira existe desde cedo. Aos oito anos, ela conta que começou a fazer bombons para vender. “Via todo o esforço que minha mãe fazia para manter a casa e ficava sem graça de pedir algo. Então, falei: ‘Vou trabalhar, ter meu dinheiro e comprar as coisas que quero’”, conta ao Gshow.

‘Quando falam que sou manchada, agradeço’

Natália possui vitiligo, doença que causa despigmentação na pele. Ela conta que as primeiras manchas surgiram quando ela ainda era criança e que o processo de aceitação passou por diversas fases. Agora, a empreendedora as exibe com orgulho.

“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, diz a empreendedora.

Casamento aos 15

Apesar da pouca idade, a mineira já passou por muitas coisas na vida. Com apenas 15 anos ela já era casada e, aos 18, pediu divórcio ao perceber que havia se precipitado na escolha.

“Achei que amava… Quer dizer, eu amava mesmo! Como era bem religiosa, pensei: ‘Não quero viver em pecado, quero ter uma vida de santidade’. Foi legal durante um tempo, mas vi que não era aquilo que queria para a minha vida, tínhamos sonhos e metas muito distintas”, conta ela.

Sem expectativas de encontrar um novo amor no reality, Natália pensa apenas em curtir cada segundo do programa intensamente. “Não é o meu foco, mas pode acontecer. Quem sabe não tem alguém interessante na casa que valha a pena um edredom?”, assume.

Campeã ou cancelada?

O anúncio de Natália no BBB 22 movimentou a web durante a tarde. Mesmo antes do início do programa, alguns internautas já chegaram a cancelar a sister afirmando que ela é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“A Natalia nova participante pipoca do BBB segue o Bolsonaro”, escreveu um usuário do Twitter, em tom de surpresa. “Natália, porque tão linda e tão bolsominion? A decepção já tá doendo”, lamentou outra pessoa. Veja a repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!