Copasa anuncia novo leilão com 40 veículos; visitas podem ser feitas até amanhã na Grande BH

Carros
Veículos podem ser visitados em Nova Lima (FOTO ILUSTRATIVA: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) abriu mais um leilão de veículos, com previsão de encerramento para esta quarta-feira (25). São 40 veículos disponíveis para arremate, os quais os interessados podem visitar em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

As visitas podem ser feitas até esta terça-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Pátio Copasa. O local fica no km 550 da BR-040, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Segundo o edital administrativo, o leilão se encerrará às 20h de quarta-feira. Para acessar, basta entrar no Sistema Eletrônico de Alienação, no site.

A Copasa reforça que os veículos serão transferidos no estado em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. O pagamento do veículo adquirido deve ser feito em até 48h após a data de efetivação da transferência do bem, e exclusivamente por boleto bancário. Tal forma de pagamento ficará disponível no site da Copasa.

Segundo a companhia, são seguidas rigorosamente todas as medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias – com utilização de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel 70%. Em caso de dúvidas, o interessado pode esclarecê-las pelo email [email protected], ou pelo telefone (31) 3250 1335.  

Com Agência Minas

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!