Corpo de adolescente dado como desaparecido é encontrado em BH

Robson tinha 16 anos e morava em Lagoa Santa; seu corpo foi levado para o IML na quarta-feira (Arquivo pessoal/Reprodução+PCMG/Divulgação)

O corpo do adolescente Robson Soares da Silva, de 16 anos, foi encontrado nessa quarta-feira e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Robson foi dado como desaparecido desde quarta-feira (6) pelos familiares.

Morador de Lagoa Santa, na Grande BH, o garoto estava com amigos num apartamento no bairro Grajaú, Região Oeste da capital, e teria desaparecido entre a noite de terça-feira (5) e a quarta-feira (6).

Segundo contou à Polícia Militar um amigo de Robson, eles foram dormir na terça-feira por volta das 23h, no apartamento onde estavam hospedados na rua Barbosa Resende. Segundo o amigo, eles estavam dormindo no mesmo quarto, mas por volta das 23h30, esse jovem teria mudado de cômodo e não deu falta de Robson.

Na quarta-feira, ao acordar, por volta das 11h, não encontrou Robson em casa. As polícias Militar e Civil ainda não sabem o que se passou, pois os pertences do adolescente estão todos no apartamento, inclusive a carteira com documentos e dinheiro. O jovem teria saído somente com o celular, que deu fora de área quando o amigo e familiares tentaram contato.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o corpo de Robson foi levado ao IML na quarta-feira e sua identificação ocorreu na madrugada desta quinta (7). Sobre as circunstâncias da morte e motivação, essas não foram informadas.

Segundo a PCMG, somente depois de necrópsia, será possível identificar as causas da morte e direcionar o caso para delegacia especializada para investigação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!