‘Partiu fazendo o que mais amava’: Corpo de influenciadora que morreu em acidente é enterrado na Grande BH

Júlia Hennessy
Cerimônia foi no Cemitério Parque Renascer, em Contagem (Reprodução/@juliahennessy/Instagram)

O corpo da influenciadora digital mineira Júlia Hennessy Cayuela, que morreu em um acidente na quinta-feira (15), foi enterrado no fim da tarde desse sábado (18). Parentes e amigos estiveram na cerimônia no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Júlia Hennessy morreu aos 22 anos em São José dos Pinhais, no Paraná, quando a moto em que estava bateu contra um caminhão, na BR-277. A influenciadora estava viajando com o marido, Daniel Cayuela, no momento do acidente. 

A mãe da vítima, Nina Sara Silveira, fez nova declaração em homenagem à filha após o enterro, nas redes sociais: “Vamos sentir sua falta. Vamos chorar de saudades. Vamos nos encontrar em breve na eternidade. Te amo até o céu, minha princesa. Você partiu fazendo o que mais amava… vivendo”.

Marido segue internado

Ainda na sexta-feira (16), Nina disse que o genro já havia sido comunicado sobre a morte da companheira. Ontem, ela comunicou que Daniel Cayuela havia chegado a Belo Horizonte para ser internado e continuar o tratamento.

“Está estável no seu quadro clínico, e [ele está] muito abalado como todos nós emocionalmente. Peço orações pela recuperação dele. Gratidão por tudo”, completou a mãe de Júlia em atualização publicada no Instagram.

Viagem

Júlia Hennessy estava viajando com o marido Daniel Cayuela e compartilhava os momentos do passeio com os mais de 280 mil seguidores. A última postagem de Júlia aconteceu há dois dias. Ela publicou uma foto em Capão Bonito, São Paulo, junto com o companheiro. “A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também”.

‘Nos braços do Pai’

Durante os vídeos postados nos stories, a mãe de Júlia destacou a fé da família neste momento de dor. “Agradeço a todos pelo carinho e mensagens. Desculpa não poder responder todas. Não desejo isso para ninguém. O que nos sustenta é que nossa filha está salva e foi para a glória. Está nos braços do Pai e um dia vamos nos encontrar”.

No final da gravação, Nina disse sobre como vai se lembrar da filha. “O rombo fica no peito. Vamos lembrar do sorriso, do ‘bom dia vida’ que ela sempre dava”. Júlia Hennessy fazia a graduação de Biomédica Esteta e estava no último período do curso.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!