Corpo do jovem que sumiu em confraternização na Serra do Cipó é encontrado

bombeiro busca jovem que sumiu serra do cipó
Corpo de Bombeiros realizou buscas com cão farejador pelo jovem que sumiu na Serra do Cipó (Divulgação/CBMMG)

O corpo do jovem que sumiu durante uma confraternização na Serra do Cipó, no distrito de Santana do Riacho, foi encontrado na manhã deste sábado (6). O rapaz de 22 anos estava com um grupo quando desapareceu perto de um penhasco, nessa sexta-feira (5).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de uma pessoa do sexo masculino aparentando ter entre 20 e 25 anos foi localizado após buscas e rastreamento com auxílio de cães farejadores. Familiares identificaram o corpo como sendo o do jovem desaparecido. A equipe solicitou perícia da Polícia Civil no local.

De acordo com os bombeiros, há a suspeita de que o rapaz tenha caído de um penhasco. Bombeiros e policiais militares foram acionados na madrugada de sexta-feira (5), quando iniciaram as buscas.

O fato ocorreu no Mirante da Serra do Cipó, aproximadamente no quilômetro 99 da MG-010, sentido Conceição do Mato Dentro, conforme o Corpo de Bombeiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também havia sido acionado para a ocorrência.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!